NOVO FANSUB NA ÁREA \o/

OLÁ DORATONANDOS DE PLANTÃO, tudo bom?

Resultado de imagem para love now

Para quem não me conhece, o meu nome é Marcia, tenho 20 anos e sou uma grande fã de cultura asiática (seja animes, mangás ou doramas), e também sou uma fujoshi (queria falar sobre isso aqui, porém não está tendo nenhum lançamento que me interessa).

Mais Marcia, o que é um Doratonando? Nada mais é do que Dorama + Maratonando (coisa que eu faço muito), e juntando essas duas palavras, fica: Doratonando, e na imagem a cima, temos um pequeno Spoiler do que vai ser o nosso primeiro dorama (juro que essa semana vai sair o primeiro episódio, só falta traduzir e revisar, porém só sou uma pessoa).


Precisamos de:


Tradutor: De Inglês, Espanhol, Chinês, Japonês, Tailandês, para Português.

Revisão: Bom Português.

QC: Paciência para conferir direitinho se não passou algum erro depois da revisão.

Uploader: Ter uma internet e computador rápido.

Styler: Precisa saber mexer em algum programa de edição.



Então é isso Doratonandos, espero que tenham gostado, e até logo

Comentários